Primeiro acesso

Comece a usar o Paulista Internet Banking.
Siga os passos abaixo.

Contato e Documento

Para iniciar, seu Gerente solicitará o preenchimento de alguns dados para o cadastro dos usuários.

Escolha do perfil do Usuário

Usuário Digitador: permissão para consulta e digitação dos dados para transferências

Usuário Aprovador*: permissão para consulta e aprovação de transações (representante legal, diretores, administradores ou nomeados por procuração)

Usuário Master Consultivo: permissão de acesso consultivo e administrativo completo no sistema.

Usuário Master*: permissão completa no sistema, consultas e transações (deve ser representante legal da empresa)

Cadastro de Senha

Você receberá um e-mail com as instruções para criar sua senha de acesso e dar o aceite no Termo de Uso.

Pronto!

Com seu login e senha cadastrados, você já pode acessar o Paulista Internet Banking

Usuário

É o nome ou identificação que você utiliza para acessar suas contas no Banco Paulista. Com um único usuário você pode acessar todas as suas contas.
O Usuário será enviado por e-mail após verificação do seu cadastro.

Senha

É o código de acesso que você cadastra no mesmo momento em que você assina o Termo de Uso.

Para sua segurança, sugerimos que a senha tenha de 6 a 8 caracteres entre letras e números, e recomendamos que não seja de fácil adivinhação, como: data de aniversário, número de telefone, placa de carro, nome de pessoas ou número de documentos pessoais.

Evite:

. Sequências simples, como por exemplo: a12345, abced1, caixa012;
. Sequências alternadas, como por exemplo: a1d2h3; a1b8c4;
. Mais de duas letras ou números repetidos: 1abacaxi, a1d1f1.

Memorize o Usuário e Senha! Com eles você consulta sua conta sempre que precisar!

Requisitos básicos

  • Acesso à internet
  • Navegadores compatíveis com o Windows: Internet Explorer 8.0; Google Chrome 4.3; Firefox 3.5; Safari 4.0; Opera 9.0 ou versões superiores
  • Navegadores Compatíveis com o Macintosh: Firefox 3.5 e 3.6 e Safari 4.0 ou versões superiores
  • Resolução de tela recomendada 1024 × 768 pixels

Windows

  • Windows XP (SP3), Vista, 7, 8 e 10
  • 256 MB de memória RAM
  • Mínimo de 128 MB de espaço livre no HD
  • Perfil de administrador da máquina *

* No caso em que a instalação for feita no ambiente de rede da empresa.

MAC

  • Leopard, Snow Leopard, Lion
    Mountain Lion, Mavericks, Yosemite, El Capitan
  • 2GB de memória RAM
  • Mínimo de 240 MB de espaço livre no HD

* Para realizar e aprovar transações pelo Paulista Internet Banking é necessário o preenchimento do formulário de Cadastramento de Usuários e o envio de documentações comprobatórias.

Veja abaixo como ter o acesso e realizar transações online.

Criação de Usuário com permissão de transações

 

 

Para realizar transações online

Caso queira um usuário com permissão para realizar transações, seu Gerente solicitará o envio de documento de cadastro, além dos seguintes documentos comprobatórios:

  • Documento de identificação
  • Comprovante de residência
  • Documentação societária vigente
  • Procuração atualizada

Cadastro de Senha

Assim que a documentação estiver aprovada, você receberá um e-mail com as instruções para criar sua senha de acesso e dar o aceite no Termo de Uso.

Instalação do Token Paulista

Baixe o aplicativo Token Paulista na Google Play ou Apple Store.

Baixe no Google Player

Ativação no Token Paulista

Preencha os campos CPF e E-mail no aplicativo*.
Em seguida você receberá um código via SMS e deverá digitá-lo no campo “Token”

*Seus dados devem estar idênticos aos cadastrados anteriormente.
Não pontue o CPF e digite um e-mail válido.

Para receber o SMS o número de celular não pode estar cadastrado no bloqueio do Procon

Acesso ao Paulista Internet Banking

Clique no botão “Acessar minha conta” no topo do site e comece a usar o nosso Paulista Internet Banking.

ACESSAR O INTERNET BANKING

Atendimento Paulista Internet Banking

Dúvidas técnicas referente ao aplicativo, dificuldade de instalação, problemas na navegação

0800 770 6096

Se preferir, entre em contato com nosso suporte através do e-mail

ibsuporte@bancopaulista.com.br

Dúvidas operacionais relacionadas a sua conta, saldo, movimentações, transações, extrato, entre em contato com o Gerente de sua conta. Caso não saiba, entre em contato através do 0800 770 6096.

Av. Brig. Faria Lima, 1355 – 2º andar • Jd. Paulistano • São Paulo/SP • 01452-919 • Ouvidoria: 0800 772 6116