Dúvidas e Suporte

Esclareça suas dúvidas ou saiba como falar com nossa equipe.

Qual o tempo para ativação do usuário após envio da documentação solicitada?

Após o documento ser recebido pelo Departamento de Cadastro no Banco Paulista, o tempo médio para envio do e-mail para ativar o usuário é de 48 horas.

Como alterar o e-mail ou senha de acesso?

Entre em contato com nosso suporte através do telefone 0800 770 6096. Serão solicitados alguns dados de confirmação para esta alteração.

Quais os tipos de perfis disponíveis?

O Paulista Internet Banking conta com os perfis padronizados:

Master – Usuário com permissão completa no sistema.
Master Consultivo – Usuário com permissão de acesso consultivo e administrativo.
Aprovador – Usuário com perfil para aprovar qualquer tipo de transação.
Digitador – Usuário com permissão apenas para digitar os dados/informações para Transferências.

Para sua comodidade, os usuários Master e Master Consultivo podem criar novos perfis, de acordo com a necessidade e hierarquia de sua empresa.

Clientes de Conta Vinculada/Administrada pode usar o Internet Banking?

Sim. Os Clientes que possuem Conta Vinculada/Administrada no Banco Paulista podem utilizar a função de consulta no Internet Banking.

Atendimento Paulista Internet Banking

Dúvidas técnicas referente ao aplicativo, dificuldade de instalação, problemas na navegação ao acessar o Paulista Internet Banking, entre em contato com nosso Suporte.

ibsuporte@bancopaulista.com.br
0800 770 6096

Dúvidas operacionais relacionadas a sua conta, saldo, movimentações, transações, extrato, entre em contato com o Gerente de sua conta.

Av. Brig. Faria Lima, 1355 – 2º andar • Jd. Paulistano • São Paulo/SP • 01452-919 • Ouvidoria: 0800 772 6116